Diz no Blitzz que...
«As exigências dos artistas que tocam no Rock in Rio Lisboa, que hoje começa no Parque da Bela Vista, apontam para estilos de vida cada vez mais saudáveis, disse Ingrid Berger, responsável dos camarins, ao jornal Sol.
"Este ano só tenho pedidos para 12 garrafas de whisky, seis de vodka, três de champanhe e cerveja. Pedem-me sobretudo sumos naturais, fruta, saladas, iogurtes, leite de soja e pouca carne. 60% das bandas pediu coisas naturais", garante Ingrid Berger.
"Houve anos em que os bastidores cheiravam a droga, agora pedem salas para praticarem ioga e pistas de corrida", ilustra a responsável, contando que, quando Amy Winehouse atuou no Rock in Rio Lisboa, pediu garrafas de vinho que custavam 600 euros cada.
Depois de aceitar outros vinhos, quando a organização explicou não haver verbas para aquele produto, Amy Winehouse voltou a surpreender: "No dia do concerto, Amy já estava 40 minutos atrasada e decidiu que queria pintar as unhas de vermelho, mas não havia verniz. Lembrei-me que a Ivete Sangalo ainda lá estava e fui pedir-lhe. Felizmente ela tinha e Amy pintou as unhas, todas esborratadas", conta Ingrid Berger ao Sol.
No mesmo artigo, conta-se que Joss Stone decidiu pintar o cabelo de vermelho no hotel, tendo que entrar em palco com as mãos tingidas pela tinta; que Elton John "mandou fotos de arranjos florais que tivemos de reproduzir ao pormenor, até na altura dos pés das flores"; que os Tokyo Hotel se fizeram rodear de um grupo de seguranças alemães, "cada um com dois metros de altura, coletes anti-bala e capacetes".
Este ano, em Lisboa, Bruce Springsteen obrigou a organização a mudar a hora da refeição do pessoal do Rock in Rio, pois quer dar um jantar para a sua comitiva, de 130 pessoas, e os Metallica trarão o seu chef e uma cozinha, bem como máquina de lavar e secar roupa.
Os Linkin Park, que tocam amanhã, "são dos que dão mais trabalho porque pedem muitas coisas pequeninas, de comida, e tem de estar tudo, peça a peça, envolto em celofane. E tudo tem de ser desinfetado", explica Ingrid Berman.
Sobre outros artistas que tenham passado pelo festival, a responsável diz que Axl Rose, dos Guns N' Roses, "dá sempre muito trabalho. A equipa dele não quer que deixemos nenhuma esquina de móvel pontiaguda nem objetos soltos nocamarim".
Ler mais: http://blitz.sapo.pt/rock-in-rio-houve-anos-em-que-os-bastidores-cheiravam-a-droga-agora-pedem-salas-para-praticarem-ioga=f81549#ixzz1vsjlxOkB »
Sem comentários:
Enviar um comentário