Para quem ansiava por uma outra promoção de - 50% para compras superiores a 100€ naquela cadeira de supermercados verde e preta do venha cáaaaa, desistam porque o Sr. "Jóninho" ( leia-se Sr.Soares dos Santos ) já ganhou o que queria ganhar e afirma que estas campanhas são muito caras..
"Soares dos Santos adiantou que campanha do feriado do Dia do Trabalhador, com a qual os clientes obtinham 50 por cento de desconto para compras superiores a 100 euros, destinou-se a recuperar «vendas perdidas» e rendeu 25 a 27 milhões de euros.
Contudo, frisou que o grupo «não vai repetir este tipo de promoções», com o argumento de que são caras" isto pode ler-se AQUI.
HA HA HA. realy?
A parte boa a retirar disto tudo foi que de facto houve muitas familias que esta promoção foi o respirar de alivio este mês...e que os funcionários desta cadeira receberam adiconalmente 500% por este feriado, fazem-se esforços ( e que esforços!) mas todos ganham e não só o patronato, MUITO BEM cLAP!CLAP!!
e verdade seja dita, para os entendidos em Marketing, foi a campanha de sempre...Conseguiu em minutos fazer o que muitos levam tempos e tempos a conseguir... clap!clap!outra vez
Sem comentários:
Enviar um comentário